Páginas

Resultado: 4 Edição @ Edição Ilustrativa

Jaqueline Do blog: http://djpsiu.blogspot.com/

Bom dia meu amor, hoje eu sonhei com você, sonhei com o dia que vamos nos conhecer e eu mal posso esperar por esse dia. Quando te vi no sonho, seus olhos brilhavam como fogo, você caminhou na minha direção e me abraçou, eu consegui sentir o seu coração bater forte perto de mim. Desde então não parei de pensar em você, no amor que eu vou encontrar em você, na forma que você vai me proteger, no seu abraço perfeito e na minha infinita vontade de te encontrar e de estar sempre ao seu lado. Nesse mesmo sonho, você me deixou dormir em seus braços e me fez acordar com um sussurro em meu ouvido, nós caminhamos de mãos dadas e você disse que me amava e que eu era sua princesa. Queria saber onde você está nesse momento, se você também me espera e se também pensa em mim. Eu vou te esperar e ninguém vai tomar o seu lugar no meu coração, eu já sinto falta do seu olhar e mesmo que isso pareça absurdo eu vou falar pro mundo inteiro que eu te amo antes de te conhecer e que quando te conhecer te amarei ainda mais.
Da sua Anne.

Nenhum comentário: