Páginas

Resultado: 1º Edição @ Edição Ilustrativa

Foto:

Em primeiro lugar: Rene Santos do blog Laboratório das Cores:

..."
Olho tudo a volta e preciso agir
Antes que este silencio acabe
Quando a minha princesa surgir
Pedindo brinquedos e chocolate.

Olho para o tempo que passou

Quando ainda de boneca brincava

E quase sempre chorava

Pelo brinquedo que quebrou.


Cedo comecei a brincar de amor

Sentindo o coração bater

Aprendendo a fazer amor

Conhecendo o que é sofrer.


Entre carinhos, beijos e abraços

Fizemos um bebê nascer

Linda princesa cheia de cachos

O nosso amor fez cescer.


Olho para mim ainda vestida
Com a roupa do trabalho
O amor não tem medida
E por ele vale o cansaço.

Aproveito o tempo precioso
Para tudo colocar no lugar
Preparando jantar gostoso
Para quando o amor chegar.

Agora posso descansar
E meu banho tomar
Para depois do jantar
Com meus amores deitar."...


..."E hoje eu encostei na parede perto ao fogão, e pensei em tudo que passamos, os momentos bons e os piores onde você só me fez sofrer. Mudei de roupa peguei minha filha e pensei em me mudar. Eu realmente esta certa em que me mudaria daquele lugar, horas se passaram e eu ainda estava ali pensando se era realmente a coisa certa a fazer. De repente Sofia começou a chorar, não era fome, não era sono. Será que ela já tinha consciência do que estava acontecendo? – pensei. Mais logo depois me toquei que ela só era uma boneca, a qual eu tinha desde menina e a qual eu contei todos os meus segredos. Olhei para uma foto onde havia meu pai, minha mãe e eu. Lembrei de uma frase dita por eles:
- Nunca desista, tente ajeitar seus erros e perdoe os errados."...


Nenhum comentário: