Páginas

Resultado: 3ª Edição @ Edição Ilustrativa

1º Lugar: Rene Santos (www.laboratoriodascores.blogspot.com)


"MENINA APAIXONADA"

Michele estava de férias e não podia deixar de aproveitar e passar algumas semanas na casa de praia de seus pais. Adorava chegar lá e curtir os dias de sol, os banhos de mar, os passeios pela praia, os encontros com seus amigos, os bailes à noite onde sempre encontrava o Bruno, rapaz que conhecia desde criança, que sentia uma atração enorme e com o tempo esse sentimento crescera e agora podia dizer que estava completamente apaixonada. Ele parecia corresponder, mas nunca que tomava iniciativa e sempre ficavam só nos olhares.
Numa dessas noites pareceu que tudo era um sonho, ele chegou todo alegre, bonito e charmoso e ficou o tempo todo do lado dela que irradiava uma beleza que encantava a todos. Dançaram a noite toda, foram se envolvendo pela música e acabaram se entregando aos seus sentimentos. Bruno abraçado a Michele chegou bem perto de seu rosto e começaram a ser beijar ardentemente e assim continuaram por um tempo sem dimensão. Falaram sobre tantas coisas, trocaram carinhos, fizeram juras de amor e quando menos esperavam já amanhecia o dia. Caminhando pela praia Bruno levou Michele para casa ficando de ligar mais tarde para marcarem se encontrarem novamente.
Michele estava cansada, seu corpo adormecido, mas estava tão feliz que não conseguia dormir e acabou indo deitar no sofá da saleta ficando horas fitando o infinito, olhando para o vazio. Seus pensamentos viajavam por um mundo encantando, seu coração batia forte e estava anestesiada pelo amor. Quantas vezes sonhou por este momento e agora era realidade. Quanta felicidade por estar ali podendo, pela primeira vez em sua vida, ver aquela menina apaixonada se transformando em uma mulher cheia de amor.
2º Lugar: Jackie
"Amontoam-se as palavras"
Todos os dias me recolho em meu quarto procurando algo bonito pra dizer, alguma fonte de inspiração, algo que me fizesse sentir realizada por expressar toda arte, todo romantismo e toda paixão que dentro de mim vem crescendo. Minhas palavras estão sendo jogadas em um canto, quase esquecidas, quase invisíveis, formando um grande amontoado de idéias perdidas sem um final, sem um sentido. Poderá a minha mente um dia ser capaz de expor tudo que eu tenho aqui e que insiste em não sair? Os meus questionamentos me frustram por vezes, pois há muito não sei o que é a satisfação de ver um trabalho bem feito, há muito não experimento a delicia de ter as palavras escorrendo entre meus dedos, como um grande confeito sobre o papel, como uma colcha de retalhos delicadamente costurada. Conto com o dia em que verei tudo que fiz e que farei sendo reconhecido por muitos como aquilo que fez alguma diferença em suas vidas. Sei que talvez seja pedir muito, mas só são capazes de realizar, aqueles que sonham e sonham alto.

2 comentários:

Vivian San Juan disse...

Como é bom estar apaixonada... e as duas escreveram muito bem situações típicas que envolve esse momento sublime e único na vida de qualquer menina!!! Parabéns as duas!!!!!!!!

Bjosss

Vivian
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Jackie disse...

MEU DEUS eu não acredito que e consegui isso *___________* cara to muuito muuito muuito feliz \o/