Páginas

Resultado: 5º Edição @ Meu passado me condena

Em primeiro lugar: LudMila Do blog Made in paradise:

..."Meu passado me condena de tantas formas. Antes - e isso não faz tanto tempo assim - para eu gostar de um garoto ele só precisava ser sarado, ter bíceps grandes, e a personalidade dele não me importava muito. Perceba: importava. Passado.
Eu escrevia AsSiM no orkut e me achava a pessoa mais descolada do mundo.
Minhas roupas eram um caso à parte. Eu era total piriguete. Usava calça de cintura baixíssima, blusa mostrando a barriga, aqueles tênis da olimpikus com amortecedor-não-sei-o-que. E minha blusa de frio então? Bem, não era blusa de frio, era bolero super curto, abaixo dos seios. Um horror. Meu gosto musical pior ainda."...

Em segundo lugar: Fernanda Pessanha do blog Writeland:

..."Eu sei que eu mudei, e muito, para melhor. Minhas roupas continuam fora de moda, mas pelo menos eu sei disso e faço a minha moda. Algumas pessoas me questionam sobre isso, até colocam defeitos, mas então, a roupa é minha e eu me acho bonita, dane-se o que os outros pensam.
   Meu cabelo era um desastre, sei que era cacheado, mas dava muito trabalho. O corte está bom e mesmo com a franja alta fica meio estilo de Selena Gomez, isso que dizer que eu nem penteio ele para sair de casa. Isso é sério, eu não o penteio."...

Em terceiro lugar: Layla w do blog mimimi:

..."Já tentei seguir a moda e acabei me atrapalhando, tirava fotos horríveis, era sem graça, e uma completa Maria vai com as outras. Já tirei muita foto na frente do espelho, não sabia passar maquiagem, cortei meu cabelo em camadas e ele ficou parecendo uma juba, fiz mechas com descolorante, usava roupas e sandálias ridículas, sabe aquelas plataformas de salto de madeira? Pois é eu usava aquilo,e me sentia a gata, e não tenho vergonha de assumir a capenga que existia dentro de mim. Nem tenho vergonha de dizer que eu era uma favelada de mão cheia, ouvia funk, e me sentia a gata com aqueles corpetes com bojo, dizia que amava musicas dramáticas de fundo de poço, fui poser de rebelde, high school musical, crepúsculo, e amava revistas de adolescentes como a Toda Teen. Tentei ser fake, tentei ser cocota, tentei ser emo, mas hoje continuo sem um estilo definido."...

Nenhum comentário: