Páginas

Resultado: 6º Edição @ Qual o maior sonho de um fã?

Em primeiro lugar: Ceres Soares do blog Conspiração Vital:

..."Você não deveria ter envelhecido, caro Axl, eu ainda queria ver sua tatuagem da segunda arte do CD Appetite for Destruction intacta e visível no seu antebraço direito, sempre acima do seu relógio, com você eu queria ter uma chance, com você eu queria morar. Nós ficaríamos na porta de casa, você cantando Sweet Child O' Mine, Patience, Don't Cry, Estranged pra mim ... Eu faria desenhos de golfinhos pra você, não faria escova pro meu cabelo ficar meio desvairado ... "...

Em segundo lugar: Wendy Tonhati do blog Pés descalços, Sonhos Brancos:

..."É por ela que pago micos dançando, é por ela que saio gritando SHAKI, VEM PRO BRASIL, na frente de um monte de gente... É por ela, só por ela... Toda vez que ela aparece na TV, é uma acontecimento, Domingo, gritos na hora do Fantástico, porque ela disse que provavelmente virá no Rock in Rio. E hoje, será a mesma coisa às 15 horas, ma frente da TV, esperando para vê-la cantar na abertura da Copa. "...

Em terceiro lugar: Lucas dos Santos Costa Leite do blog In liberate?:

..."Porque depois que Blair começou a visitar minha casa algumas mudança começaram a acontecer, ou melhor, depois que ela começou a quase morar aqui. No meu banheiro já existe uma escova de dente escrito "B" na minha mesa de jantar já se tem um prato a mais, meu quarto? Se multiplicou, 2 guarda roupas, 2 camas, 2 computadores, e algumas alterações foram acontecendo ao passar do tempo..."...

Um comentário:

Ceres disse...

Nossa, nunca imaginei que conseguiria o primeiro lugar ;)