Páginas

Resultado: 2º Edição @ Convivendo com a dúvida

Gostaríamos de agradecer a todos que escreveram sobre esse tema, os textos realmente estão de parabéns. Mais só podemos escolher três então a questão de avaliação foi bem complicada. De qualquer forma aqui vão os resultados:


Em primeiro lugar: Natália Souza do blog Abobrinhas Cibernéticas:

"São dúvidas pertinentes,
São dúvidas diárias,
Que me perseguem como se eu fosse uma celebridade,
Não sei ao certo o que devo á elas ,
É como se fossem velas : você pode apagar mais o aroma continua ali presente."

Em segundo lugar: Layla w. Do blog mimimi: Incertezas:

"Às vezes me faço simples perguntas, aquelas que me atormentam todos os dias no interior da minha mente, quando acordo de uma noite de sono. Levanto de minha cama, e as perguntas chegam a minha mente sem ao menos fazer qualquer esforço. O porquê eu continuo respirando, o porquê eu tenho que levantar e seguir mais um dia, ou porque eu tenho que estudar para ser alguém na vida. São perguntas tolas que qualquer pessoa cansada de responder perguntas inúteis responderia: “porque sim”, “porque tem que ser dessa forma”."

Em terceiro lugar: Letícia R. Do blog A questão é?!:

"Até onde a história é verdadeira?
Quem é que tem mais razão no que diz e pensa?
Quando você tem uma dúvida, procura pela resposta
Ou de sua cabeça a dispensa?

Minhas dúvidas, impossíveis revogar
Mas quando penso no ser, no tempo, na vida
O que posso realmente afirmar?"

Um comentário:

Ana Carolina Lima disse...

tem,como eu saber a, minha nota me mande pelo email, que esta na inscrisão para moderadora :*