Páginas

Resultado: 4º Edição @ Qual personagem da televisão você seria?

Gostaríamos de agradecer a participação de todos e adoramos saber quem da TV vocês gostariam de saber, tinha de Chuck Bass a Amélie Poulain.

Em primeiro lugar: Mr. Stauffenberg do blog Manuscrito. :

"Falar é fácil, o difícil, realmente, é ser. Que personagem eu seria? Com qual me identificaria? Na verdade é tudo muito louco. Não costumo me comparar a super heróis ou vilões. Acredito no que existe. Poderia ser eu o SuperMan e sua incomparável força? O Batman e sua incrível inteligência e riqueza? O Homem - Aranha e suas crises existências a cerca do que é certo e do que não é? O Homem de Ferro de todo o seu exibicionismo? O Demolidor e seu majestoso exemplo de superação? E os vilões? Coringa e sua risada diabólica, Rei do Crime e sua falsa filantropia, Duende Verde e sua obssesão pelo poder..."

Em segundo lugar: Fernanda Pessanha do blog Writeland :

"Hoje foi mais um dia em que tive que aturar o Superman no meu ouvido, ele não parava de dizer o que eu tinha que fazer; como se eu não soubesse me defender com os meus braceletes. Depois da discussão que tivemos, ele ainda ficou chateado por eu ter prendido ele com o meu laço e no final das contas ter admitido que me acha o máximo.
   O Batman continua escondido na sua caverna, hoje foi um belo dia para ele sair e ‘sem querer’ esbarrar em mim. Ele me olhou de cima abaixo e perguntou:
   -Você não acha esta roupa muito curta?
   -Você não acha muito gay essa sua máscara?"

Em terceiro lugar: Tiêgo Alencar do blog A Pseudociência

E eu, assim que conheci Daniel Humphrey, enxerguei o reflexo da minha personalidade nele. Nossas semelhanças começam na vida pessoal: ele mora no subúrbio e é privado dos luxos comuns aos demais jovens de sua escola. E o mais impressionante é que ele se apaixona pela garota mais linda e rica da cidade - bem parecido com o meu caso: certa vez, deparei-me com uma garota linda, filha de importantes donos de lojas aqui em minha cidade. E eu não sou nem um pouco rico, muito menos estiloso e não tinha nada que pudesse agradá-la, e também sabia que seria estúpido de minha parte me apaixonar por ela, mas aconteceu. Uma pena que nunca aconteceu nada entre nós, mas conquistei a amizade dela e somos amigos até hoje! Diferentemente do Dan, que chegou a namorar a Serena van der Woodsen.

2 comentários:

Italo Stauffenberg disse...

Putz, ganhei? Sério? Jurava que quem ia ganhar fosse a menina do segundo lugar! O texto tá muito massa! Mas obrigado.

Fernanda Pessanha disse...

Oba, segundo lugar!
Gente, só tem um problema, é Writeland, não 'Writerland'.
Bjs ;*