Páginas

Resultado: 3º Edição @ Experiências virtuais

O tema "Amizade Virtual" foi o mais bem elaborado, contendo o maior número de notas altas, e textos excelêntes. Contendo tanto texto bom, e nota alta, o terceiro lugar irá ficar para duas pessoas, pois ouve empate, e nada mais justo dos dois ficarem onde merecem.

Em primeiro lugar: Fernanda Pessanha do blog Writerland: Anônimos

"Talvez a convivência virtual seja mais sincera que a real. O que não se pode tocar com as mãos, as sinceras palavras tocam o coração. As mensagens que eu já enviei, todas na minha existência, foram mais sinceras do que eu jamais diria. Amigos eu fiz e mantenho amizade, namorados já passaram pelo meu botão de ‘enviar’."


Em segundo lugar: Natasha Knorst do blog Sonhos de uma lunática

"Não é simples, confesso. Mas o que posso fazer se me sinto segura conversando com alguém que vive a quilômetros de distancia de mim do que com alguém que viva na casa ao lado? Na verdade é como se não houvesse distancia entre nós. É como se ele morasse na casa ao lado, mas para nos comunicarmos temos que usar o msn."



Em terceiro lugar:


Layla w. do blog mimimi:

"
Cresci fisicamente e espiritualmente graças aqueles que me ajudaram a crescer. Valorizei amigos, fui psicóloga, chorei, compartilhei segredos, ganhei amigos, perdi amigos. Enfim, muito obrigado a todos que me ajudaram a crescer, vocês foram muito importantes para mim"


Rene Santos do blog Laboratório das Cores

Foi numa dessas amizades que conheci o Igor por quem nutri um carinho especial e, por muito tempo, desfrutamos de um encanto, uma magia até que num belo dia nos conhecemos, nos apaixonamos. Sempre que tem um feriado ou uma folga,e principalmente nas nossas férias, procuramos estar juntos. Cada um tem a sua vida , seu trabalho, suas aspirações e, por maior que seja esse amor ainda não é possível que tomemos decisões precipitadas, então vivemos um amor à longa distância, um amor através da telinha.

Nenhum comentário: