Em primeiro lugar: Fernanda Pessanha do blog Writerland: Anônimos
"Talvez a convivência virtual seja mais sincera que a real. O que não se pode tocar com as mãos, as sinceras palavras tocam o coração. As mensagens que eu já enviei, todas na minha existência, foram mais sinceras do que eu jamais diria. Amigos eu fiz e mantenho amizade, namorados já passaram pelo meu botão de ‘enviar’."
Em segundo lugar: Natasha Knorst do blog Sonhos de uma lunática

"Não é simples, confesso. Mas o que posso fazer se me sinto segura conversando com alguém que vive a quilômetros de distancia de mim do que com alguém que viva na casa ao lado? Na verdade é como se não houvesse distancia entre nós. É como se ele morasse na casa ao lado, mas para nos comunicarmos temos que usar o msn."
Em terceiro lugar:
Layla w. do blog mimimi:

"Cresci fisicamente e espiritualmente graças aqueles que me ajudaram a crescer. Valorizei amigos, fui psicóloga, chorei, compartilhei segredos, ganhei amigos, perdi amigos. Enfim, muito obrigado a todos que me ajudaram a crescer, vocês foram muito importantes para mim"
Rene Santos do blog Laboratório das Cores
Foi numa dessas amizades que conheci o Igor por quem nutri um carinho especial e, por muito tempo, desfrutamos de um encanto, uma magia até que nu
m belo dia nos conhecemos, nos apaixonamos. Sempre que tem um feriado ou uma folga,e principalmente nas nossas férias, procuramos estar juntos. Cada um tem a sua vida , seu trabalho, suas aspirações e, por maior que seja esse amor ainda não é possível que tomemos decisões precipitadas, então vivemos um amor à longa distância, um amor através da telinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário