Páginas

Resultado: 2º Edição @ Tribunal How deal

Nessa segunda edição do Tribunal How Deal perguntamos aos nossos blogueiros: Vocês são contra ou a favor das famosas pulseiras do sexo? Teve gente que viajou, gente que criou historia, todos foram muito criativos como sempre, parabéns a todos, mais aqui só vence O MELHOR então..

Contra: Manie do blog PE-DRI-NHA:

"Essa onda de “pulseiras do sexo” é puro modismo. Nós vivemos numa sociedade que segue modas e estas são passageiras. Assim como antigamente as roupas curtas usadas por mulheres eram consideradas peças que levavam ao abuso sexual, por exemplo, as pulseiras do sexo são praticamente a mesma coisa e, futuramente, será outra e assim sucessivamente."


A favor: Rene Santos do blog Laboratório das Cores:

"
Os jovens precisam fazer suas descobertas, conhecer a si próprio, ao seu corpo , conhecer o sexo oposto enfim se relacionar , deixar correr seus sentimentos e sua sexualidade. Seguindo ainda a orientação de psicólogos isso tudo deve ser acompanhado com consciência e responsabilidade pois não se pode vincular o afeto a necessidade de usar pulseiras coloridas.
Como mãe cabe ensinar aos meu filhos que o corpo, o sexo, o relacionamento interpessoal, devem ser levados com cuidado, com responsabilidade, com carinho."

Nenhum comentário: